Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (03/12/20)

NOTA: Devido a nova onda do Coronavírus muitos cinemas pelo país estão novamente  fechando. Confira a lista de estréias e veja se o cinema de sua cidade ainda está aberto. Confira os sites como, por exemplo, Cinemark, Itau Cinema, GNC Cinemas, Cinesystem e dentre outras. 

Belle Époque

Sinopse: Em Belle Époque, Victor (Daniel Auteuil) é um sexagenário desiludido com o casamento em crise. Quando ele conhece Antoine (Guillaume Canet), um empreendedor de sucesso, que o sugere uma atração de parque de diversões diferenciada, que une encenação teatral com recriação histórica, sua vida vira de cabeça para baixo. 


10 Horas para o Natal

Sinopse: Três irmãos formam um plano para reunir seus pais novamente após a separação e assim salvar suas noites de Natal em família.


M8 - Quando a Morte Socorre a Vida

Sinopse: Um estudante de medicina tenta desvendar o mistério de um cadáver que serve de estudo nas aulas da anatomia.



Trolls 2

Sinopse: A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) descobrem que há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. No entanto, uma ameaça misteriosa faz com que eles tenham que criar harmonia entre os rivais.


All My Life

Sinopse: Os planos de casamento de um casal estão por um fio quando o noivo é diagnosticado com câncer terminal.


Soldado Estrangeiro

Sinopse: Três soldados brasileiros decidem se aventurar em guerras internacionais.

Amizade Maldita

Sinopse: Um casal passa a desconfiar que o amigo imaginário de seu filho pode ser algo que não esteja apenas em sua imaginação.


Sibyl

Sinopse: Uma psicoterapeuta encontra em uma de suas pacientes a possibilidade perfeita pa escrever seu novo romance.


New Life S.A.

Sinopse: Augusto (Renan Rovida) é um arquiteto bem-sucedido, no comando da construção de um novo condomínio de luxo em Brasília. Seu sogro, o diretor financeiro da empreitada, garante todas as vantagens ao genro, porém esconde uma realidade: o empreendimento é construído graças à compra de políticos e juízes, à desocupação de habitantes.

Niède

Sinopse: A história de Niède Guidon, a arqueóloga brasileira mundialmente reconhecida por seu trabalho de preservação na Serra da Capivara, no Piauí. A partir de depoimentos da própria Guidon, o documentário relembra sua vida pessoal e sua frutífera carreira.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook,  twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: