Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2014

Cine Dica: Sessão Aurora surpresa neste sábado

 
Neste sábado, 13 de dezembro, às 20h, acontece uma Sessão Aurora surpresa dentro da programação da mostra A Vingança dos Filmes B, na Sala P. F. Gastal. A entrada é franca, a exibição em alta definição. Depois da sessão, acontece um debate com editores do Zinematógrafo. 

Algumas dicas: 

O filme tem 83 minutos. 

É uma obra seminal dos anos 1970. 

Foi refilmado nos anos 2000. 


Filmado na terra da banda 13th Floor Elevators. 

O cineasta dirigiu um videoclipe clássico de Billy Idol.
 
 
Sala P. F. Gastal
Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia
Av. Pres. João Goulart, 551 - 3º andar - Usina do Gasômetro
Fone 3289 8133 / 8135 / 8137

Nenhum comentário: