Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cine Curiosidade: PERSONAGENS DE BOB ESPONJA APARECEM COMO SUPER-HERÓIS EM NOVOS CARTAZES DO FILME

Os novos cartazes do filme “Bob Esponja: Um herói fora D´água”, da Paramount Pictures, mostram Bob Esponja e sua turma em versão super-herói. Dirigido por Paul Tibbitt, o ‘live action’ é baseado na série “Bob Esponja Calça Quadrada”, criada por Stephen Hillenburg. Antonio Banderas, Tom Kenny, Clancy Brown, Rodger Bumpass, Bill Fagerbakke, Carolyn Lawrence e Douglas Lawrence integram o elenco. No novo filme, que estreia no Brasil em 5 de fevereiro de 2015, o invertebrado mais famoso do fundo do mar vem à superfície para viver a maior aventura de sua vida.
Descrição: assinaturaEZ-poa-lucianna

Nenhum comentário: