Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Cine Curiosidade: FILMES DA WARNER BROS. PICTURES RECEBEM INDICAÇÕES AO GLOBO DE OURO 2015

Interestelar, O Juiz e Uma Aventura LEGO estão na lista de indicados
Três filmes lançados pela Warner Bros. Pictures em 2014 no Brasil receberam indicações ao Globo de Ouro: Interestelar, O Juiz e Uma Aventura LEGO. A cerimônia da 72ª edição está marcada para o dia 11 de janeiro de 2015.
         O longa Interestelar, do diretor Christopher Nolan, foi indicado na categoria Melhor Trilha Sonora Original (Hans Zimmer).
         O Juiz, dirigido por David Dobkin, recebeu a indicação na categoria Melhor Ator Coadjuvante(Robert Duvall).
Uma Aventura LEGO, longa dirigido por Phil Lord e Christopher Miller baseado nos brinquedos de construção LEGO®, foi indicado na categoria Melhor Animação.


Melhor Trilha Sonora Original
Hans Zimmer - Interestelar
“Estou muito feliz de ter recebido essa indicação, pelo reconhecimento não só da música do nosso filme, mas da história universal que Chris, eu, e toda a equipe trabalhamos para englobar cada aspecto deInterestelar. Obrigado por terem vindo com a gente nesta intensa e particular jornada.”
Hans Zimmer

Melhor Animação
Uma Aventura LEGO 
“Estamos muito felizes por sermos indicados ao Globo de Ouro. O único tipo de globo que temos são aqueles feitos de papelão ou do que quer que sejam feitos os normais. Estamos muito orgulhosos do nosso parceiro Chris McKay, juntamente com o resto de uma equipe e elenco incríveis, que trouxeram tanta paixão e arte para um filme que poderia facilmente ter sido muito menos. É um ótimo ano para a animação e estamos muito gratos que um filme chamado Uma Aventura LEGO possa ser apreciado e reconhecido dessa maneira. Tudo no mundo pode não ser realmente incrível, mas isto realmente é.”
Phil Lord & Christopher Miller

Melhor Ator Coadjuvante
Robert Duvall - O Juiz
“Estou muito orgulhoso do trabalho que fiz em O Juiz e esperançoso de que essa indicação leve mais pessoas a assistirem ao filme.”
Robert Duvall


Para mais informações:

assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: