Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Cine Curiosidade: Fox Film do Brasil tem 6 filmes concorrendo ao Globo de Ouro 2015

Fox Film do Brasil tem 6 filmes concorrendo ao Globo de Ouro® 2015

2 LONGAS ESTREIAM EM JANEIRO

Nesta manhã, o filme “Birdman Ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)” foi indicado ao Globo de Ouro em 7 categorias:melhor filme de comédia ou musical, melhor ator de comédia ou musical (Michael Keaton), melhor ator coadjuvante (Edward Norton), melhor atriz coadjuvante (Emma Stone), melhor trilha original, melhor roteiro e melhor diretor (Alejandro González Iñárritu). 
Dirigido por Alejandro González Iñárritu, “Birdman” é uma comédia de humor negro que conta a história de um ator (Michael Keaton) – famoso por interpretar um icônico super-herói – enquanto ele faz de tudo para montar uma peça na Broadway. Às vésperas da estreia, ele vai lutar com seu ego e tentar recuperar sua família, sua carreira e ele mesmo.

O longa tem estreia prevista para 29 de janeiro.

O download das imagens em alta, pode ser feito através deste link:

Além deste, “Livre”, dirigido por Jean-Marc Valle, também recebeu uma indicação. O drama baseado na história real de Cheryl Strayed, concorre na categoria de Melhor atriz – Drama (Reese Witherspoon).

Em “Livre”, o diretor Jean-Marc Valle (Clube de Compras Dallas), a vencedora do Oscar Reese Witherspoon (Johnny & June) e o roteirista indicado ao Oscar Nick Hornby (Educação) levam ao cinema o best-seller de Cheryl Strayed. Depois de anos de comportamento inconsequente, o vício em heroína e a destruição de seu casamento, Strayed decide mudar. Assombrada pela lembrança de sua mãe e sem nenhuma experiência, ela sai para trilhar os milhares de quilômetros do Pacific Crest Trailtotalmente sozinha. “Livre” poderosamente revela seus medos e prazeres – enquanto ela segue uma jornada que a enlouquece, a fortalece e a cura.

O filme estreia em 15 de janeiro.

O download das fotos pode ser feito através deste link:

Na categoria “Melhor animação” estão concorrendo Festa no Céu e Como Treinar Seu Dragão. Os longas Garota Exemplar e O Grande Hotel Budapeste concorrem nas seguintes categorias:

Garota Exemplar
Melhor atriz – Drama (Rosamund Pike)
Melhor diretor (David Fincher)
Melhor roteiro (Gillyan Flinn)

O Grande Hotel Budapeste
Melhor ator – Comédia ou musical (Ralph Fiennes)
Melhor diretor (Wes Anderson)
Melhor roteiro (Wes Anderson)
Garota Exemplar
Dirigido por David Fincher e baseado no best-seller de Gillian Flynn, Garota Exemplar desenterra os segredos de um casamento, quando, no quinto aniversário da união, Nick Dunne (Ben Affleck) reporta que sua linda mulher Amy (Rosamund Pike) está desaparecida. Sob pressão da polícia e um crescente interesse da imprensa sobre o caso, o casamento aparentemente perfeito de Nick começa a desmoronar. Suas mentiras, fingimentos e comportamento duvidoso começam a fazer todos começarem a se perguntar: será que Nick Dunne matou sua mulher?

O Grande Hotel Budapeste
O longa conta as aventuras de Gustave H, o lendário concierge em um famoso hotel europeu entre o período entre guerras, e Zero Moustafa, o mensageiro, que se torna seu mais fiel amigo.
A trama envolve o roubo e o resgate de uma obra inestimável do Renascimento e a batalha por uma enorme herança de família – tudo isso nos bastidores da dramática e repentina mudança de um continente.

Como Treinar o seu Dragão 2
O emocionante segundo capítulo da épica trilogia de COMO TREINAR O SEU DRAGÃO nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz - e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago.

Festa no Céu
Do produtor Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez, chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único. Festa no Céu conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele, e ouvir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos. Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, Festa no Céu nos encoraja a celebrar o passado enquanto aguardamos o futuro.


assinaturaEZ-poa-amanda

Nenhum comentário: