Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Cine Especial: Parte 2: O melhor (ou pior?) de Michael Bay

Os Bad Boys
Sinopse: Marcus e Mike são dois policiais de Miami que devem se juntar para recuperar um carregamento de drogas perdido. Eles contarão com a ajuda de uma testemunha, Julie, porém para isso um terá que se passar pela identidade do outro.
Divertida e acelerada aventura policial estrelada por Smith e Lawrence (na época, astros da TV norte americana). O roteiro inteligente e bem amarrado cria situações cada vez mais arriscadas para os protagonistas, envolvendo troca de identidade e violentos traficantes com seqüências de tirar o fôlego. Pena que a seqüência não fez jus ao primeiro. Seria essa época então em que Bay pirou de vez?

Me Sigam no Facebook e Twitter:


http://pt-br.facebook.com/people/Marcelo-Constantine/100001635958492
http://twitter.com/#!/cinemaanosluz

Um comentário:

ANTONIO NAHUD disse...

Oi, amigo, sentindo falta de seus interessantes comentários. Apareça!

O Falcão Maltês