Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Cine Dicas: Estreias no final de semana


Mais um final de semana chegando e com novidades. Disney volta as suas raizes com desenho feito a mão e lança A Princesa e o Sapo que pode se tornar o grande favorito ao Oscar de melhor longa de animação ao lado de UP. Este filme é a unica grande estreia no grande circuito, semana que vem chega AVATAR que alguns criticos já assistiram e garantem: É ESPETACULAR, SERÁ????
Bom ficamos com as estreias desse final de semana:

A Princesa e o Sapo

  
Sinopse:
Ambientado na lendária cidade de Nova Orleans, berço do jazz, o longa-metragem apresenta a mais nova princesa da Disney, Maddy, uma joven afro-americana que vive no encantador bairro francês. Do coração dos místicos pântanos da Louisiana e às margens do poderoso rio Mississippi chega uma história de amor inesquecível, com a participação de um cocrodilo cantor, com toques de vudu e os encantos da cultura Cajun.



Solista

Sinopse

O filme é baseado na história real do prodígio musical Nathaniel Ayers, que desenvolveu esquizofrenia no seu segundo ano na famosa escola de artes performáticas Juilliard, de Nova York. Ayers acabou como sem-teto nas ruas do centro de Los Angeles, onde toca violino e violoncelo.



Embarque Imediato

Sinopse:
Wagner é um jovem brasileiro que sonha em morar no exterior, onde tudo parece mais fácil. Justina é uma mulher que já morou fora e procura orientar Wagner a lutar por seus sonhos, mas com um pé na realidade.




A Trilha

Sinopse:

Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) formam um aventuroso casal que resolve passar a lua-de-mel nas mais belas e remotas praias do Havaí. Caminhando nas selvagens e isoladas trilhas eles acreditam ter encontrado o paraíso. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha eles passam a discutir um possível retorno para casa. Longe da civilização, todos aparentam ser uma ameaça e ninguém sabe em quem confiar. O paraíso se transforma em um verdadeiro inferno quando uma batalha pela sobrevivência tem início.


Nenhum comentário: