Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Cine Curiosidades: QUEM É Alison Lohman??

Com a chegada de Arrasta-me para o Inferno nas locadoras, muitos me perguntam quem é essa atriz que no filme sofre os diabos com uma cigana vingativa e demonios que querem ela no inferno.
Com um rosto angelical e carisma, solto aqui um pouquinho dessa promessa dessa safra nova de talentos do cinema.

Biografia

Quando tinha nove anos de idade, Alison Lohman já havia conseguido seu primeiro papel profissional no teatro, fazendo Gretyl em "The Sound of Music" (A Noviça Rebelde), no Palm Desert's McCallum Theater. Aos 11 anos, Alison ganhou o prêmio Desert Theater League de Melhor Atriz Coadjuvante em um Musical, pelo papel-título em Annie, e aos 17 anos, ela já havia aparecido em 12 diferentes produções.
Uma cantora comprometida, foi vocalista de Frank Sinatra, Bob Hope e da Desert Symphony. No último ano do colegial, Alison foi premiada pela National Foundation of the Advancement of the Arts. A conseqüência imediata foi uma bolsa de estudos na Tisch School da Universidade de Nova York, mas, em vez disso, ela se mudou para Los Angeles para seguir sua carreira no cinema.

Filmografia:
 
Arraste-me para o Inferno (2009) (Longa-metragem), Christine

Gamer (2009) (Longa-metragem), Trace
A Lenda de Beowulf (2007) (Longa-metragem), Ursula
Coisas que Perdemos pelo Caminho (2007) (Longa-metragem), Kelly
Delírios (2006) (Longa-metragem), K'Harma Leeds
Minha Amiga Flicka (2006) (Longa-metragem)
Quem é Morto Sempre Aparece (2005) (Longa-metragem)
Verdade Nua (2005) (Longa-metragem)
Os Vigaristas (2003) (Longa-metragem)
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (2003) (Longa-metragem)
Deixe-me Viver (2002)
13º Andar (1999)

Nenhum comentário: