Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cine Curiosidades: Piranhas 2: Assassinas voadoras é o esquelo dentro do armario de Cameron

Cameron começou a carreira dirigindo Exterminador do Futuro?? Que nada. Nosso amigo Cameron como todo bom diretor começou em baixo, e bota em baixo disso. Foi responsavel pelo filme sequencia Piranhas que aqui intitulado Piranha 2: Assassinas voadoras.

Sinopse:
 Clube Elysium pode parecer um paraíso. Mas a poucos metros da praia, surge uma nova onda de terror que não poupa ninguém de sua fome selvagem e insaciável. Enquanto investigava a morte misteriosa de um mergulhador, a instrutora de mergulho Anne Kimbrough (Tricia O’Neil) faz uma descoberta arrepiante: peixes parecidos com piranhas e dotados de asas são os responsáveis pela morte do mergulhador. À medida que o número de cadáveres aumenta, Anne desesperadamente tenta convencer o gerente do resort a cancelar a celebração anual do peixe frito na praia. Mas ele está determinado a proporcionar aos seus hóspedes um verdadeiro banquete. Seqüência do filme de Joe Dante, Piranha…

Tremendo filme B mas B mesmo, que de tão ruim acaba sendo engraçado. Naqueles anos da virada dos anos 70 com os 80, fazer qualquer filme sobre bichos assassinos era moda, principalmente depois do sucesso de Tubarão, dai tivemos perolas de marca maior como Aligueitor por exemplo.
Já esse é sequencia de um filme de suspense até bem bom, mas aqui eles exageram e fazem as piranhas voarem e terem barulho até de morcego!!!!
Anos mais tarde o propio diretor James Cameron disse que foi demitido da direção duas semanas depois de gravação e os produtores acabaram fazendo o resto mas sabendo da batata quente que estavam em mãos decidiram manter o nome do diretor nos créditos. Mais um tipico exemplo que a pessoa que quer chegar na vida tem que começar por baixo, e bem por baixo mas que no final das contas pode se sair triufante, os 11 Osars de Cameron pelo Titanic se tornaram um bom exemplo e fazem esquecer do passado.

Nenhum comentário: