Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cine Curiosidades: Veja agora ATAQUE DE PÂNICO


Eu sempre digo, que não basta rios e rios de dinheiro para se fazer um bom filme, mas sim basta ter um otimo desempenho e amor a sétima arte. Talves Federico Alvares saiba bem disso, tanto que com apenas US$300 no bolso criou um curta metragem para o Youtube em que mostra Montevidéu sendo destruida por robôs e naves gigantes de uma maneira incrivel e por incrivel que pareça bem realista. O video já foi acessado por inumeras pessoas e chegou a um ponto de tanto sucesso que Sam Raimi (presiso dizer quem??) o convidou para uma reunião para futuros projetos.

Quero mais é desejar boa sorte para esse criativo jovem diretor que criou uma pequena perola a ser descoberta: Confiram ai embaixo.


Nenhum comentário: