Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2024

Cine Dica: Sessão Clube de Cinema 15/06: "Grande Sertão"

Neste sábado, o Clube de Cinema de Porto Alegre te convida para mais uma sessão no Espaço de Cinema. Às vésperas do Dia do Cinema Brasileiro, vamos conferir o mais recente trabalho do aclamado diretor Guel Arraes, que está recebendo grande destaque na mídia.

Confira as informações abaixo!


SESSÃO CLUBE DE CINEMA

Local: Espaço de Cinema, Sala 3, Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Passo d'Areia)

Data: 15/06/2024, sábado, às 10:15 da manhã

"Grande Sertão"

Brasil, 2024, 115 min, 18 anos


Direção: Guel Arraes

Elenco: Caio Blat, Luisa Arraes, Rodrigo Lombardi

Sinopse: "Grande Sertão" adapta o clássico romance da literatura brasileira, "Grande Sertão: Veredas", de Guimarães Rosa, para a realidade da periferia urbana. Na trama, a comunidade "Grande Sertão" é dominada por facções criminosas, onde a luta entre policiais e bandidos se assemelha a uma guerra. Nesse cenário, Riobaldo (Caio Blat) se envolve com uma dessas facções para seguir Diadorim (Luisa Arraes), cuja identidade e o amor que sente são enigmas que o atormentam. Em meio a um ambiente hostil e violento, Riobaldo enfrenta dilemas éticos, morais e existenciais, enquanto busca compreender seu lugar no mundo e a sua própria essência.

Contamos com sua presença, até lá!

Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

ZineClube: https://linktr.ee/ccpa1948


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin Instagram e Tik Tok  

Nenhum comentário: