Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Cine Dica: Próxima Sessão do Clube de Cinema de Porto Alegre: 'Uma Vez em Veneza'

Boa noite,

Repasso a mensagem do nosso Diretor de Programação:

SESSÃO COMENTADA CLUBE DE CINEMA, no último encontro de 2021.

com o produtor Douglas Limbach

Local: Sala Eduardo Hirtz, Casa de Cultura Mario Quintana

Data: 18/12/2021, sábado, às 10:15 da manhã


"Uma vez em Veneza" (When in Venice)

Brasil/Colômbia/Alemanha/Itália, 2020, 75 min, 14 anos.

Direção: Juan Zapata

Elenco: Peter Ketnath e Bella Carrijo

Sinopse: O alemão Maximilian e a brasileira Maria se conhecem por acaso em um hotel no norte da Itália. Mesmo com visões distintas em relação ao que é o amor, eles decidem se juntar para realizar um sonho em comum: visitar Veneza, uma das cidades mais românticas do mundo.



* * * * *

Solicitamos aos associados que compareçam com antecedência (até às 10 horas) para cumprimento dos protocolos sanitários.


Protocolos sanitários

Nesta retomada da programação da Cinemateca Paulo Amorim – Espaço Banrisul de Cinema, a equipe está atenta a todos os cuidados e protocolos referentes à pandemia da Covid-19. O uso da máscara é obrigatório durante toda a sessão. O limite de ocupação das salas é de 40% dos espectadores

Há totens com álcool gel nos saguões e banheiros

De acordo com o Decreto Estadual 56.120, é obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (aplicativo Conecte SUS, caderneta ou cartão de vacinação) para ingressar no cinema de acordo com o seguinte cronograma:

• 30 a 39 anos: primeira dose ou dose única de 1º a 31 de outubro e esquema vacinal completo a partir de 1º de novembro. 

• 18 a 29 anos: primeira dose ou dose única de 1º outubro a 30 novembro e esquema vacinal completo a partir de 1º de dezembro.


Atenciosamente,

Carlos Eduardo Lersch

Diretor de Programação CCPA.

Nenhum comentário: