Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cine Curiosidade: WARNER BROS. PICTURES DIVULGA PÔSTER DE SETE DIAS SEM FIM

Longa é inspirado no best-seller de Jonathan Tropper

A Warner Bros. Pictures divulga o pôsterde Sete Dias Sem Fim, comédia dramática baseada no hilariante e comovente romance best-seller de Jonathan Tropper. 
O filme dirigido por Shawn Levy conta com um elenco estrelado, incluindo o vencedor do Globo de Ouro Jason Bateman ("Arrested Development"); a vencedora do Globo de Ouro e do Emmy Tina Fey ("30 Rock"); e a duas vezes vencedora do Oscar®, muitas vezes homenageada no Globo de Ouro e indicada ao Prêmio Emmy em 2013, Jane Fonda ("Klute, o Passado Condena", "Amargo Regresso", “The Newsroom”, da HBO).
Quando seu pai morre, quatro irmãos, com as mágoas e cicatrizes causadas por suas respectivas vidas adultas, são forçados a retornar à sua casa de infância e viver sob o mesmo teto por uma semana, junto com sua mãe hiperativa e uma variedade de cônjuges, ex-namorados e casos. Ao confrontarem suas histórias e os estados desgastados de seus relacionamentos entre as pessoas que mais os conhecem e amam, eles acabam por se reconectar de forma histérica e comovente em meio ao caos, humor, dor de cabeça e redenção que somente as famílias podem proporcionar - deixando-nos loucos, mesmo quando nos lembram do nosso verdadeiro, e quase sempre melhor, eu.
Levy, que capitaneou a série de filmes campeões de bilheteria “Uma Noite no Museu”, assim como “Uma Noite Fora de Série” e “Gigantes de Aço” dirige o filme com roteiro de Jonathan Tropper. 
O longa também é estrelado por Adam Driver (“Girls” da HBO), Rose Byrne (“Missão Madrinha de Casamento”, “X-Men: Primeira Classe”), Corey Stoll (“House of Cards”, “Meia Noite em Paris”), Kathryn Hahn (“Parks and Recreation” da NBC).
Sete Dias Sem Fim é produzido por Paula Weinstein (“Mar em Fúria”, “Recount” da HBO), Shawn Levy e Jeffrey Levine (“Grande Demais para Quebrar”, da HBO). Mary McLaglen (“Gigantes de Aço”, “A Proposta”) e Jonathan Tropper atuam como produtores executivos.
A criativa equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Terry Stacey (“Um Porto Seguro,” “50%”), o designer de produção Ford Wheeler (“O Casamento de Rachel”), o editor Dean Zimmerman (“Gigantes de Aço”) e a figurinista Susan Lyall (“Red: Aposentados e Perigosos”). A trilha sonora é do vencedor do Oscar® Michael Giacchino (“Up: Altas Aventuras”). 
         A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Spring Creek e da 21 Laps, dirigido por Shawn Levy, Sete Dias Sem Fim. O filme tem estreia prevista para 18 de setembro e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: