Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cine Curiosidade: WARNER BROS. PICTURES DIVULGA PÔSTER DE SETE DIAS SEM FIM

Longa é inspirado no best-seller de Jonathan Tropper

A Warner Bros. Pictures divulga o pôsterde Sete Dias Sem Fim, comédia dramática baseada no hilariante e comovente romance best-seller de Jonathan Tropper. 
O filme dirigido por Shawn Levy conta com um elenco estrelado, incluindo o vencedor do Globo de Ouro Jason Bateman ("Arrested Development"); a vencedora do Globo de Ouro e do Emmy Tina Fey ("30 Rock"); e a duas vezes vencedora do Oscar®, muitas vezes homenageada no Globo de Ouro e indicada ao Prêmio Emmy em 2013, Jane Fonda ("Klute, o Passado Condena", "Amargo Regresso", “The Newsroom”, da HBO).
Quando seu pai morre, quatro irmãos, com as mágoas e cicatrizes causadas por suas respectivas vidas adultas, são forçados a retornar à sua casa de infância e viver sob o mesmo teto por uma semana, junto com sua mãe hiperativa e uma variedade de cônjuges, ex-namorados e casos. Ao confrontarem suas histórias e os estados desgastados de seus relacionamentos entre as pessoas que mais os conhecem e amam, eles acabam por se reconectar de forma histérica e comovente em meio ao caos, humor, dor de cabeça e redenção que somente as famílias podem proporcionar - deixando-nos loucos, mesmo quando nos lembram do nosso verdadeiro, e quase sempre melhor, eu.
Levy, que capitaneou a série de filmes campeões de bilheteria “Uma Noite no Museu”, assim como “Uma Noite Fora de Série” e “Gigantes de Aço” dirige o filme com roteiro de Jonathan Tropper. 
O longa também é estrelado por Adam Driver (“Girls” da HBO), Rose Byrne (“Missão Madrinha de Casamento”, “X-Men: Primeira Classe”), Corey Stoll (“House of Cards”, “Meia Noite em Paris”), Kathryn Hahn (“Parks and Recreation” da NBC).
Sete Dias Sem Fim é produzido por Paula Weinstein (“Mar em Fúria”, “Recount” da HBO), Shawn Levy e Jeffrey Levine (“Grande Demais para Quebrar”, da HBO). Mary McLaglen (“Gigantes de Aço”, “A Proposta”) e Jonathan Tropper atuam como produtores executivos.
A criativa equipe de filmagem inclui o diretor de fotografia Terry Stacey (“Um Porto Seguro,” “50%”), o designer de produção Ford Wheeler (“O Casamento de Rachel”), o editor Dean Zimmerman (“Gigantes de Aço”) e a figurinista Susan Lyall (“Red: Aposentados e Perigosos”). A trilha sonora é do vencedor do Oscar® Michael Giacchino (“Up: Altas Aventuras”). 
         A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Spring Creek e da 21 Laps, dirigido por Shawn Levy, Sete Dias Sem Fim. O filme tem estreia prevista para 18 de setembro e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.
 
Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: