Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Cine Dica: Cidade de Deus - 10 anos depois na 13ª MFL

13ª Mostra do Filme Livre
>>>> O documentário “Cidade de Deus – 10 anos depois” é um dos filmes convidados da 13ª Mostra do Filme Livre. O documentário retrata as transformações ocorridas na vida dos atores dez anos após a estreia de “Cidade de Deus”, de Fernando Meirelles e Kátia Lund. Na época, a ótima recepção do público rendeu ao longa-metragem quatro indicações ao Oscar. “Cidade de Deus – 10 anos depois” tem direção de Cavi Borges e Luciano Vidal, com participação de Alice Braga, Seu Jorge, Leandro Firmino da Hora, Darlan Cunha, Roberta Rodrigues entre outros. O documentário será exibido nesta sexta, às 19h, no cinema do CCBB/RJ.


Obrigado
Abraço.

LogoBicicletaE-mailAssinatura
Leonardo TavaresJornalista | Assessor de Imprensa
MTB 30964/RJ
Tel.: (24) 98182-7438
www.bicicletacomunicacao.com.br
FaceBookTwitter
     

Nenhum comentário: