Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Cine Dica: Em DVD e Blu-Ray; Piratas Pirados



Sinopse: O Capitão Pirata (Hugh Grant) é um dos mais trapalhões piratas dos sete mares e sua maré de azar anda incomodando. O pior é que ele é louco para derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) na premiação Piratas do Ano, mas sua tripulação pra lá de doida atrapalha mais do que ajuda. Para completar, o capitão vai ter que encarar uma enfezada Rainha Victoria (Imelda Staunton) na companhia do famoso pesquisador Charles Darwin (David Tennant).

É uma delicia assistir essa nova animação dos estúdios Aardman, que mesmo num mundo atual cheio de animações digitais, sempre consegue lançar um longa de coração. Os produtores dos já clássicos a Fuga das Galinhas e Wallace e Gromit, criam a boa e velha formula de filmes de aventura com piratas, mas tudo de uma forma bem pastelão e caricata. Com um humor redondinho, a comedia só aumenta graças ao seu protagonista, um verdadeiro pirata trapalhão, que busca ser o melhor dos melhores, nos mares comandados pela mão de ferro Rainha Vitoria.
Embora não pertencente exatamente a mesma época, a participação especial do evolucionista Charles Darwin, também nos proporciona momentos hilários, isso graças a sua caracterização ingênua e cartunesca. Embora não seja superior aos antecessores, Piratas Pirados é aquele tipo de animação que agrada em cheio, tanto as crianças como os adultos, que alias esses últimos irão se divertir mais ainda com o filme, se optar em assistir a versão legendada, pois Hugh Grant surpreende do começo ao fim, ao dublar a voz do protagonista.   

Me  Sigam no Facebook e Twitter  

Nenhum comentário: