Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cine Dicas: Estréias no final de semana (11/06/10)

E ai gente. Semana meio agitada e acabei não postando muito por aqui mas estou sempre na área. Ontem começou a Copa do Mundo e todos os olhos do mundo se voltam para o futebol e com isso os cinemas darão uma certa freada nas estreias, portanto super produções não creio que irá estrear muito por aqui. Uma coisa que eu observo é que os filmes do verão norte americano que chegam para cá, tem sido pouco significativos, alias alguns já estão dizendo que esses é um dos piores dos últimos anos...bom, em meio a maçãs podres sempre haverá algo de qualidade quem sabe.
Voltando as estreias desse final de semana, teremos muita nostalgia dos anos 80, isso porque chega Esquadrão Classe A, quem não se lembra dessa série atire a primeira pedra. Até agora só ouvi criticas positivas, vamos ver, se o filme fizer sucesso, dai então não me surpreenderia se voltasse para as telonas Super Maquina, Duro Na Queda e dentre outras séries boas dos anos 80. Confiram:

ESQUADRÃO CLASSE A
Sinopse: Uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje ainda procurados mais »pelo governo sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar e se conseguir encontrá-los talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A



Plano B
Sinopse:Após inúmeros namoros Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe ela decide fazer uma inseminação artificial e vai sozinha à consulta. No dia marcado ela conhece Zoe Stan (Alex O mais »Loughlin) homem que pode ser ideal. A tentativa de manter uma relação de amizade e ao mesmo tempo esconder os sinais da gravidez torna-se uma comédia de erros para Zoe que envia sinais confusos para Stan. Quando ela revela nervosamente a razão do seu comportamento imprevisível Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Ele jamais teve um relacionamento no qual uma noite alucinada de sexo implicaria em três pessoas na cama. O verdadeiro teste de gravidez chega no momento em que ambos se dão conta de que se conhecem pouco fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.



Cartas para Julieta
Sinopse: Sophie (Amanda Seyfried) uma garota americana que vai passar as férias na Itália descobre uma não-respondida carta para Juliet uma das milhares de longas cartas deixadas por um personagem de ficcção conhecido como amante de Verona que normalmente são mais »respondidas pelas secretárias de Juliet. A garota então sai em busca dos amantes destas cartas.



Pecados do meu pai
Sinopse: A história de Pablo Escobar, chefe do mais famoso cartel de drogas da Colômbia, contada por seu filho, que relata a extraordinária infância que viveu com o pai que amava. Mostra a história das duas principais vítimas de Escobar e como seu filho tenta romper o ciclo de vingança e assassinatos por meio de uma busca de reconciliação com os filhos das vítimas de seu pai.

Nenhum comentário: