Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Cine Dicas( na TV): Piratas do Caribe - O Baú da Morte

sinopse: Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

Para aqueles que não teram pressa de ir dormir hoje a noite, nada melhor do que curtir uma super aventura nos sete mares. O Baú da Morte feitos pelos estudios Disney arrastou multidões para conferir a nova aventura de Jack Sparrow e não é para menos, Johnny Depp rouba a cena a cada momento que surge, tanto que ficamos até irritados quando a trama perde tempo com os outros personagens como Wil Turner (Orlando Bloom). Show de efeitos especiais (vencedor do Oscar)  e um final inesperado que deixou inumeras pontas soltas para o terceiro filme.

Hoje: Tela Quwnte: Rede Globo: 22h10min

Nenhum comentário: