Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cine Dicas(na tv): Corpo Fechado (possivelmente)

Se você é uma tipica pessoa que gosta de ficar acordado madrugada adentro, pelo menos veja um bom filme, mas escolha direito, portanto não escolha American Pie - Tocando a Maior Zona, e sim veja:
CÓRPO FECHADO
sinopse: Um espantoso desastre de trem choca os Estados Unidos. Todos os passageiros morrem, com exceção de David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto dos médicos e de si mesmo. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), um estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.
Apesar de seus ultimos filmes terem se dado mau entre o publico e critica, M. Night Shyamalan mereçe ser sempre lembrado por ter sido um dos poucos diretores "autores" que surgiram nos anos 90 e por ser muito corajoso em apresentar sempre um final que desafia as expectativas do espectador. Foi assim com o Sexto Sentido e não foi diferente com Corpo Fechado. Mas diferente de muitos que imaginavam, esse filme não é um suspense sobrenatural e sim um filme de origem de um super heroi levado com muita seriedade, algo raro até aquela época. Bruce Willis e Samuel L Jackson brilham nos seus respectivos papeis onde a cada momento novas camadas de suas personalidades são mostradas. Otimo filme para assistir de madrugada portanto escolham direito.
Intercine (Rede Globo): Amanhã: 2horas

Nenhum comentário: