Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Cine Curiosidades: A Prova da Morte finalmente nos cinemas, será???

Depois de exibir Planeta Terror e À Prova de Morte no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo, em 2007, a distribuidora Europa Filmes adiou ano após ano o lançamento do filme de Quentin Tarantino no circuito comercial. Agora À Prova de Morte finalmente vai sair - por outra distribuidora.
Os direitos que estavam com a Europa expiraram - na época, a empresa temia lançar À Prova de Morte por causa do retorno abaixo do esperado que teve com Planeta Terror - e a PlayArte se adiantou agora para comprá-los. E já marca a estreia para 23 de julho.
Exibidos nos EUA na sessão dupla Grind House, os filmes de Robert Rodriguez e Tarantino foram separados e reeditados para o lançamento no resto do mundo. Reeditados, no caso, significa que a dança-de-colo de Buttlerfly (Vanessa Ferlito) que Tarantino sacanamente deixou de fora de Grind House deve estar presente na versão da PlayArte.

Fonte: OMELETE
Com certeza esse é sem duvida um dos maiores rolos das distribuidoras no Brasil. Esse é foi um tipico exemplo de adiamentos que certos filmes passam com essas distribuidoras, achando que tal filme não vai lucrar, mas então porque não lança de uma vez em DVD? A Prova da Morte vai extrear bem tarde por aqui e na verdade todo mundo já assistiu pela internet, ou seja, nada vai tampar a mancha que ficou nesta historia. Já não basta o que fizeram com Guerra ao Terror!!!   

Nenhum comentário: