Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de maio de 2015

Cine Curiosidade: 007 CONTRA SPECTRE - Novo vlog legendado


Caros,

Segue o video do  novo vlog (legendado em Português) gravado no set de filmagens de 007 CONTRA SPECTRE (Spectre):

O material inédito apresenta uma perseguição com  o Aston Martin DB10 e o Jaguar C-X75 e mostra o diretor Sam Mendes, o ator Dave Bautista (Mr. Hinx), o Supervistor de Efeitos Especiais Chris Corbould, o Coordenador de Dublês Gary Powell, e o Coordenador Técnico de Véiculos Neil Layton.

Sam Mendes (Diretor)
“Eu adoro a ideia deste carro fantástico estar em uma batalha com outro carro incrível da Jaguar. É um jogo de gato e rato pelas ruas de Roma à noite, em alta velocidade, entre dois dos carros mais velozes do mundo.”  

Dave Bautista (Mr. Hinx)
“É incrível. É uma daquelas cenas que serão icônicas. Apenas os dois carros correndo nas ruas de Roma – quer dizer, com que frequencia você vê isso? É uma daquelas coisas que você sõ vê em um filme do James Bond.”

SINOPSE:
Uma mensagem enigmática do passado de Bond o envia a uma caçada para descobrir uma organização sinistra. Enquanto M batalha contra forças políticas para manter o serviço secreto vivo, Bond desmascara as fraudes para revelar a terrível verdade por trás de SPECTRE.

LINK PARA DOWNLOAD DE IMAGENS EM ALTA: https://workspace.cimediacloud.com/r/TY3E48

007 CONTRA SPECTRE (Spectre) será lançcado no Brasil em 05 de novembro/2015.

Fico à disposição,

assinaturaEZ-poa-bruna

Nenhum comentário: