Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cine Curiosidade: Ator argentino Juan Manuel Tellategui grava participação no filme brasileiro "Divã 2"


 O ator argentino Juan Manuel Tellategui foi convidado para uma participação especial no filme brasileiro “Divã 2”.

A comédia da Total Filmes é dirigida por Paulo Fontenelle e tem co-produção com a Argentina. Tellategui gravou suas cenas no Rio, no último mês. Elas foram feitas em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas e uma casa noturna da zona sul carioca. Seu personagem, Hector, será amigo do protagonista, vivido por Rafael Infante, integrante do grupo Porta dos Fundos. O filme é protagonizado por Vanessa Giácomo, que substituiu Ísis Valverde, depois que esta sofreu um acidente.
"Divã 2" é o primeiro longa-metragem de Tellategui no Brasil. Na Argentina, atuou em três longas, entre os quais o premiado “Pompeya”, de Tame Garateguy.
O longa brasileiro tem estreia prevista para janeiro de 2015. O primeiro "Divã", protagonizado por Lilia Cabral - que não estará na sequência - , levou 1,8 milhão de pessoas ao cinema em 2009.
Juan Manuel Tellategui mora em São Paulo desde 2011. Natural de Zárate, Província de Buenos Aires, na Argentina, é ator desde os 15 anos. Estudou atuação no Instituto Universitário Nacional de Artes de Buenos Aires e também na SP Escola de Teatro, em São Paulo. No fim de 2014, encerra licenciatura em artes cênicas na Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Atualmente, também integra o projeto de um novo espetáculo do Grupo XIX de Teatro.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: