Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Cine Curiosidade: Ator argentino Juan Manuel Tellategui grava participação no filme brasileiro "Divã 2"


 O ator argentino Juan Manuel Tellategui foi convidado para uma participação especial no filme brasileiro “Divã 2”.

A comédia da Total Filmes é dirigida por Paulo Fontenelle e tem co-produção com a Argentina. Tellategui gravou suas cenas no Rio, no último mês. Elas foram feitas em locações como a Lagoa Rodrigo de Freitas e uma casa noturna da zona sul carioca. Seu personagem, Hector, será amigo do protagonista, vivido por Rafael Infante, integrante do grupo Porta dos Fundos. O filme é protagonizado por Vanessa Giácomo, que substituiu Ísis Valverde, depois que esta sofreu um acidente.
"Divã 2" é o primeiro longa-metragem de Tellategui no Brasil. Na Argentina, atuou em três longas, entre os quais o premiado “Pompeya”, de Tame Garateguy.
O longa brasileiro tem estreia prevista para janeiro de 2015. O primeiro "Divã", protagonizado por Lilia Cabral - que não estará na sequência - , levou 1,8 milhão de pessoas ao cinema em 2009.
Juan Manuel Tellategui mora em São Paulo desde 2011. Natural de Zárate, Província de Buenos Aires, na Argentina, é ator desde os 15 anos. Estudou atuação no Instituto Universitário Nacional de Artes de Buenos Aires e também na SP Escola de Teatro, em São Paulo. No fim de 2014, encerra licenciatura em artes cênicas na Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. Atualmente, também integra o projeto de um novo espetáculo do Grupo XIX de Teatro.

Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: