Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Cine Especial: FANTASPOA X: THE DIRTIES


Sinopse: Os melhores amigos estão filmando uma comédia sobre a obtenção de vingança contra os agressores em sua escola , mas um deles não está brincando.

O temor dos pais em todo o mundo : o que são os seus filhos quando estão em seu tempo livre?

Junto com seu melhor amigo Owen, Matt decide fazer um filme sobre jovens que sofrem na mãos de valentões , sendo  uma farsa de ação épica sem orçamento feito para sua aula de cinema de  escola. Uma fantasia de vingança à lá Tarantino, embalado até a borda com referências cinematográficas e filmado clandestinamente.
 Claro, não saem como planejado ( a realidade deles aumenta com o bullying ) e Matt surge com a idéia de fazer o filme de novo , desta vez como um documentário , que testa Matt e amizade de Owen, e traz à tona como distante da realidade Matt se tornou.
Vencedor de vários prêmios em festivais de filmes independentes americanos, incluindo o principal prêmio no Slamdance, The Dirties é uma comédia desenfreada , sem dúvida , mas é acelerado e editado de uma forma tão deslumbrante que sua gravidade temática vem através , deixando um gosto ruim em sua boca sobre os perigos da cinefilia, quando levada ao extremo. 


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: