Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cine Curiosidade: BATMAN-AFFLECK FORTÃO




Quando Zack Snyder anunciou que Bem Affleck seria o novo Batman no cinema, no filme Batman x Superman para 2016, imediatamente virou alvo de criticas e seu escolhido foi simplesmente massacrado pelos fanáticos do homem morcego. Contudo, eu confio em Snyder já que por enquanto nenhum de seus filmes me decepcionou e confio em sua escolha, principalmente que ele não foi o único que pensou em Affleck para o papel.Quem foi leitor da saudosa revista SET, por exemplo, irá se lembrar de uma edição (com 300 na capa), em que ficavam imaginando Bem Affleck interpretando o homem morcego e inspirado na clássica HQ Cavaleiro das Trevas de Frank Miller.
Eis que ontem a cineasta finalmente posta em seu twitter, não somente como será o Batmóvel como também o próprio Batman interpretado por Affleck. Visualmente está mais do que claro que Cavaleiro das Trevas de Frank Miller serviu de inspiração para a criação dessa nova versão: nada de armadura, ou contornos de borracha que aparentam serem músculos. Pelo visto Bem Affleck malhou mais do que nunca para não decepcionar os fãs.
Resta saber agora como o ator se comportara em cena e se fará jus ao personagem. Não será tarefa fácil, mas pelo visto, tanto o cineasta como o astro estão levando o assunto bem a sério. Abaixo, confiram o visual apresentado ontem e comparem com o visual do personagem no clássico criado por Frank Miller.    



Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: