Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (28/02/14)

 As Aventuras de Peabody e Sherman - 3D
Sinopse: Um menino e seu cão que passa a ter um QI de gênio entram em grande aventura quando sua máquina do tempo é roubada e momentos da história começam a ser alterado. 


                                    Sem Escalas

Sinopse: Sem Escalas acompanha um policial federal que precisa entrar em ação no meio de um voo comercial entre cidades norte-americanas para impedir um grande desastre.


                                Tudo por um furo

Sinopse: No Filme O Âncora 2 A Lenda Continua O Âncora 2 continua a jornada do jornalista Ron Burgundy que era considerado um dos melhores âncoras de telejornais de San Diego na década de 70.


                              Um Castelo na Itália

Sinopse: Louise (Valeria Bruni Tedeschi) vive uma situação inusitada: ao mesmo tempo em que espera seu primeiro filho, precisa cuidar do irmão Ludovic (Filippo Timi), que está à beira da morte no hospital. Paralelamente, ela ainda precisa lidar com a vida ao lado de seu amado Nathan (Louis Garrel) e com as negociações com o restante da família para a venda do castelo de seu pai, localizado na Itália.



Me sigam no Facebook, twitter e Google+   

Um comentário:

LEO disse...

Esse "Sem Escalas" me interessou.... espero q seja bom, pois pelo visto se passará todo num mesmo ambiente!

Abs!