Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cine Curiosidade: Jornal de Artes em destaque


Desde semana passada circula em Porto Alegre, a edição de Julho do Jornal das Artes, um jornal que fala do melhor que está rolando na área cultural na capital,  criado pelo editor João Clauveci. Eu o conheci no curso sobre Martin Scorsese e desde então, tenho tido contato com ele, pois ele me ofereceu um espaço no jornal, dando uma opinião pessoal, com relação à 7º arte logicamente. Nesta edição, se encontra matéria que eu fiz sobre Xingu e a repercussão das palavras de Fernando Meirelles, sobre o desempenho do filme em território gaucho.
Quem quiser adquirir um fascículo, ele pode ser encontrado nos pontos culturais da capital gaucha como a Usina do Gasômetro, Casa de Cultura Mario Quintana e Museu da Comunicação. Ou então, vejam a versão online clicando aqui.


Me Sigam no Facebook e Twitter:  

Nenhum comentário: