Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cine Dicas: Estréias neste final de semana (15 04 11)

E ai gente estou de volta. Andei sumido devido a problemas de computador em casa, fazer o que né. Ocorreu muita coisa nesta semana como estréias de cinema, DVD, noticias de ultima hora do mundo do cinema e infelizmente não pude postar aqui.
Mas gradualmente vou estabilizando as coisas aqui porque deixar morto esse blog jamais, sempre quando puder ele sempre estará atualizado.

Confiram as estréias neste final de semana em nossas terras gauchas:


Pânico 4
Sinopse: Em Pânico 4 Sidney Prescott (Neve Campbell) agora é autora de um livro de auto-ajuda e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá ela reconecta-se com o sherife Dewey (David Arquette) e Gale (Courteney Cox) - agora casados - assim como sua prima Jill (Emma Roberts) e sua tia Kate (Mary McDonnell). Infelizmente o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta colocando Sidney Gale e Dewey junto com Jill seus amigos e toda a cidade de Woodsboro em perigo. Inspirado em vários filmes de terror o assassino retorna mas desta vez as regras são baseadas no novo clichê.


Eu Sou o Número Quatro
Sinopse: Os Números Um Dois e Três estão mortos. O tempo está acabando para o Número Quatro. brNo novo thriller de ação do diretor D.J. Caruso o ator britânico novato Alex Pettyfer estrela como John Smith também conhecido como o Número Quatro - um adolescente sem vínculos fugindo de inimigos cruéis que foram enviados para destruí-lo. brÉ óbvio que John Smith não é um típico adolescente americano. Tirado de sua terra natal ainda criança ele é agora um dos nove fugitivos espalhados pelo mundo tentando se esconder de cruéis matadores que destruíram seu mundo e que estão determinados a matá-los um por um. Sempre trocando de identidade enquanto muda de cidade junto com seu guardião (Timothy Olyphant de Deadwood) as coisas começam a melhorar quando ele inicia uma nova vida em uma pequena cidade de Ohio. Lá John encontra o amor (Dianna Agron de Glee) além de seus poderes emergentes e uma ligação com os outros que têm o mesmo destino que ele.


Met Ópera - O Conde Ory
Sinopse: Ópera cômica na qual o Conde Ory disfarçado de eremita e se dizendo especialista em questões do coração pretende seduzir a Condessa Adele se aproveitando da ausência do Lorde de Formoutiers irmão da Condessa e de seus homens que estão longe em uma cruzada para entrar no castelo.


Turnê
Sinopse: Joachim ex-produtor de televisão francês largou tudo para recomeçar a vida na América onde formou um grupo de show-girls no estilo New Burlesque. Agora leva a turma numa grande turnê pela França. Apesar dos hotéis vagabundos e da falta de dinheiro as moças não se deixam abalar e fazem muito sucesso esbanjando um mundo de fantasia repleto de hedonismo e ternura. No entanto a tão sonhada noite de encerramento em Paris tem que ser cancelada quando Joachim traído por um velho amigo perde o teatro que hospedaria o espetáculo. Prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes 2010.


Bebês
Sinopse: O documentário simultaneamente acompanha quatro bebês através do mundo. Da Ponijao vive perto de Opuwo Namibia Bayarjargal na Mongolia aos arredores de Bayanchandmani - ambos de áreas rurais. Mari mora em Tokyo Japão e Hattie é residente de São Francisco Estados Unidos -contemplando as áreas urbanas. Através da convivência dos bebês com suas famílias e das primeiras descobertas e experiências são capturados os primeiros estágios da jornada humana universal para todos nós.

Nenhum comentário: