Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Cine Dicas: Lua Nova em cartaz daqui algumas horas


Daqui a algumas horas, vampiros e lobisomens apaixonados irão invadir os cinemas com o mais novo capitulo da saga Crepúsculo. Interessante como um filme adaptado de um ótimo filme, que resultou numa película apenas regular resultasse numa mania sem precedentes que acabou desencadeando no retorno dos vampiros, não só no cinema como também nas livrarias, gibis e séries de tv. Com Lua Nova os lobisomens terão sua vez, o que eu acho isso bom, pois todos os monstros que fizeram sucesso no passado merecem sempre uma segunda chance, mesmo com uma nova roupagem.

O filme já estréia hoje a noite, confiram os horários da pré-estréia.



Cinesystem Total - Porto Alegre

Av. Cristovão Colombo, 545, Porto Alegre - RS, 90560-003
00:01
GNC Praia de Belas
R. Praia de Belas, 1181, Porto Alegre - RS, 90110-001
00:01
Cinemark Bourbon Ipiranga
Av. Ipiranga, 5200, Porto Alegre - RS, 90610-000
23:55 00:00
Cinemark Barra Sul
Av. diario de noticias, 300, Porto Alegre - RS, 90810-080
23:55 00:00 00:00
Cinemark Canoas
Av. Guilherme Schell, 6750, Canoas - RS, 92310-001

Nenhum comentário: