Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Cine Curiosidades: O que há de bom nas bancas sem a SET???

Esse ano definitivamente não foi bom para os leitores da revista SET, a maior revista de cinema do Brasil.

Para começar foi anunciado o cancelamento, depois uma outra editora reergueram ela, agora o antigo dono voltou mas agora ela se encontra atrasada e o mês de outubro passou em branco.
E isso é só o resumo da ópera e com isso o futuro da revista é incerto. O caso que mesmo com todos os recursos de comunicação como a internet por exemplo, para mim, seria sempre essencial ter em mãos um material sobre cinema e com isso uma revista sempre viria a caclar. Lã em casa para se ter uma idéia eu reciclei todas as revistas da SET e peguei as melhores matérias e coloquei num arquivo para que dai quando fosse pesquisar estaria em mãos sem precisar da rede.

Mas se a SET acabar o que nos resta???


Pois é, me chamem de traira mas não tive escolha, ficar um mês sem uma revista nova de cinema em mãos é fogo, portanto eu aderi essa nova revista de cinema que dando uma  folhada agorinha a pouco é basicamente a mesma coisa da SET. Pelo que eu ouvi falar alguns que trabalhavam na SET antes da crise estão trabalhando nesta nova revista dai por isso a semelhança. Vai durar? Vai vingar? Ficarei somente nela? A Set vai voltar? Vai se estabilizar? Só o futuro dirá, enquanto isso opções não irão faltar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bons tempos da Video News! mas isso já faz tanto tempo mas tanto tempo que nossa, nao sei nem o q falar...