Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cine Curiosidades: Alien reencontra seu criador

Ridley Scott é confirmado como o diretor do prelúdio de Alien
E Fox contrata roteirista de sci-fi do momento para cuidar da história

Foi anunciado que a 20th Century Fox estava tentando convencer Ridley Scott a dirigir o recomeço da série Alien no cinema, enquanto Scott preferia produzir e deixar a direção com o novato Carl Erik Rinsch. Pois parece que a Fox ganhou a disputa.
Segundo a Variety, Scott dirigirá o roteiro que o novato Jon Spaihts emplacou no estúdio. Será uma história anterior àquela que Scott narrou em 1979 e que deu origem à franquia. Ainda não há mais detalhes sobre o prelúdio.Spaihts virou moda em Hollywood recentemente com outras histórias de ficção científica. Ele escreve
Passengers, com Keanu Reeves, para a produtora Morgan Creek, Children of Mars para a Disney e ainda na Fox foi contratado para revisar o roteiro de The Darkest Hour, produção de Timur Bekmambetov.

Se é para fazer um recomeço ou continuação de Alien, que seja então com pessoas competentes como Scott, afinal foi ele que fez uma das cenas mais horripilantes do cinema com o primeiro Alien.

Um comentário:

Anônimo disse...

curioso que o estúdio de Alien é na Alemanha, onde foi gravado a Historia sem Fim!!