Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cine Dica: WAYNER TRISTÃO INAUGURA EXPOSIÇÃO NA GALERIA LUNARA



TRISTÃO APRESENTA DIÁLOGO ENTRE         TECNOLOGIAS ANALÓGICAS E DIGITAIS



 A Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria da Cultura de Porto Alegre realiza, entre 20 de março e 20 de abril, a exposição Dialógico, de Wayner Tristão, que ocupará a Galeria Lunara (5º andar da Usina do Gasômetro.  



A exposição consiste em um diálogo entre tecnologias, analógicas e digitais, inserindo no espaço expositivo desenhos em grandes formatos e vídeos em looping que apresentam animações realizadas em técnica tradicional, em preto e branco.



Wayner Tristão é artista formado pela UFMG especializado em animação, Com apoio de uma bolsa de estudos da Universidad de Córdoba realizou uma complementação de estudos em Arte latino-americana e animação digital nesta instituição. Finalizou mestrado em Arte Urbana pela Universidad Nacional Autônoma de México em 2008, já tendo participado de mostras e festivais de cinema e vídeo no Brasil, México e Japão, e recebido vários prêmios.  Atualmente Wayner vive e trabalha em Petrolina, onde desenvove projetos relacionados com o audiovisual e artes.



Dialógico

de Wayner Tristão

Galeria Lunara

5º andar da Usina do Gasômetro

De 20 de março a 20 de abril

visitação de terças a domingos das 10 às 21h


Entrada gratuita

Nenhum comentário: