Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Cine Dica: WAYNER TRISTÃO INAUGURA EXPOSIÇÃO NA GALERIA LUNARA



TRISTÃO APRESENTA DIÁLOGO ENTRE         TECNOLOGIAS ANALÓGICAS E DIGITAIS



 A Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia da Secretaria da Cultura de Porto Alegre realiza, entre 20 de março e 20 de abril, a exposição Dialógico, de Wayner Tristão, que ocupará a Galeria Lunara (5º andar da Usina do Gasômetro.  



A exposição consiste em um diálogo entre tecnologias, analógicas e digitais, inserindo no espaço expositivo desenhos em grandes formatos e vídeos em looping que apresentam animações realizadas em técnica tradicional, em preto e branco.



Wayner Tristão é artista formado pela UFMG especializado em animação, Com apoio de uma bolsa de estudos da Universidad de Córdoba realizou uma complementação de estudos em Arte latino-americana e animação digital nesta instituição. Finalizou mestrado em Arte Urbana pela Universidad Nacional Autônoma de México em 2008, já tendo participado de mostras e festivais de cinema e vídeo no Brasil, México e Japão, e recebido vários prêmios.  Atualmente Wayner vive e trabalha em Petrolina, onde desenvove projetos relacionados com o audiovisual e artes.



Dialógico

de Wayner Tristão

Galeria Lunara

5º andar da Usina do Gasômetro

De 20 de março a 20 de abril

visitação de terças a domingos das 10 às 21h


Entrada gratuita

Nenhum comentário: