Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cine Dica: Lançamento do curta-metragem Os Meninos Perdidos na Sala P.F. Gastal


Neste sábado, 7 de dezembro, às 19h, a Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) promove o lançamento do curta-metragem Os Meninos Perdidos, dirigido por Giordano Gio. A entrada é franca.

Os Meninos Perdidos é uma nostálgica aventura sobre o limiar da infância e da adolescência, e também uma homenagem aos filmes e histórias que povoam o imaginário infantil do espectador. Torin e seus amigos decidem partir em uma caça ao tesouro antes que estejam velhos demais para esse tipo de coisa. Em meio a todos os conflitos dessa fase de transição, eles encontram um abrigo - uma hipnótica volta à infância que se mostra mais perigosa do que parecia ser.
 
Direção e roteiro: Giordano Gio
Produção: Cris Aldreyn
Montagem: Felipe Iesbick
Assistência de Direção: Fernando Menna Barreto
Direção de Fotografia: Eduarda Nedel
Direção de Arte: Daniel Miragem
Finalização de Som: Tiago Koetz Ruppenthal
Trilha Musical: Guilhermo Gil

No Elenco, Matheus Butzke Piccoli, Carolyne Cabral, Gusta Jardim, Ricardo Seffner, Isadora Krug, Rodolfo Ruscheinsky

classificação etária: livre

duração: 25 minutos


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: