Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cine Dica: Lançamento do curta-metragem Os Meninos Perdidos na Sala P.F. Gastal


Neste sábado, 7 de dezembro, às 19h, a Sala P.F. Gastal da Usina do Gasômetro (3º andar) promove o lançamento do curta-metragem Os Meninos Perdidos, dirigido por Giordano Gio. A entrada é franca.

Os Meninos Perdidos é uma nostálgica aventura sobre o limiar da infância e da adolescência, e também uma homenagem aos filmes e histórias que povoam o imaginário infantil do espectador. Torin e seus amigos decidem partir em uma caça ao tesouro antes que estejam velhos demais para esse tipo de coisa. Em meio a todos os conflitos dessa fase de transição, eles encontram um abrigo - uma hipnótica volta à infância que se mostra mais perigosa do que parecia ser.
 
Direção e roteiro: Giordano Gio
Produção: Cris Aldreyn
Montagem: Felipe Iesbick
Assistência de Direção: Fernando Menna Barreto
Direção de Fotografia: Eduarda Nedel
Direção de Arte: Daniel Miragem
Finalização de Som: Tiago Koetz Ruppenthal
Trilha Musical: Guilhermo Gil

No Elenco, Matheus Butzke Piccoli, Carolyne Cabral, Gusta Jardim, Ricardo Seffner, Isadora Krug, Rodolfo Ruscheinsky

classificação etária: livre

duração: 25 minutos


Me sigam no facebook e twitter. 

Nenhum comentário: