Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NOTA: Em breve no meu blog.....

Pulp Fiction: "Não odeia isso? O quê? Os silêncio...
"Não odeia isso? O quê? Os silêncios que incomodam. Por que temos que falar de idiotices para nos sentirmos bem? Não sei. É uma boa pergunta. É assim que sabe que encontrou alguém especial. Quando pode calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio.”


Taxi Driver: "Está falando comigo? Está falando comigo? Está falando comigo? Então com quem diabos você está falando? Está falando de mim? Pois eu sou a única pessoa aqui. Com quem você pensa que está falando?"

A Mosca: Os insectos não têm política e não conhecem a compaixão. Nunca se deve confiar num insecto.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Preciso rever "A Mosca"...

O Falcão Maltês

Marcelo C,M disse...

Reveja, porque vale a pena Antonio
Aguarde, pois semana que vem, começo a fazer os especiais sobre os filmes de David Cronenberg.