Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NOTA: Em breve no meu blog.....

Pulp Fiction: "Não odeia isso? O quê? Os silêncio...
"Não odeia isso? O quê? Os silêncios que incomodam. Por que temos que falar de idiotices para nos sentirmos bem? Não sei. É uma boa pergunta. É assim que sabe que encontrou alguém especial. Quando pode calar a boca um minuto e sentir-se à vontade em silêncio.”


Taxi Driver: "Está falando comigo? Está falando comigo? Está falando comigo? Então com quem diabos você está falando? Está falando de mim? Pois eu sou a única pessoa aqui. Com quem você pensa que está falando?"

A Mosca: Os insectos não têm política e não conhecem a compaixão. Nunca se deve confiar num insecto.


Me Sigam no Facebook e Twitter:

2 comentários:

ANTONIO NAHUD disse...

Preciso rever "A Mosca"...

O Falcão Maltês

Marcelo Castro Moraes disse...

Reveja, porque vale a pena Antonio
Aguarde, pois semana que vem, começo a fazer os especiais sobre os filmes de David Cronenberg.