Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOTA: EM BREVE NO MEU BLOG......



Me Sigam no Facebook e Twitter:

3 comentários:

ANTONIO NAHUD JÚNIOR disse...

Nãaaaooooo..... Tarantino? Cruz credo...rs...

O Falcão Maltês

Felipe Rocha disse...

kkkkk... Esse Antonio eh uma figura msm!!

Bem, esperemos pra ver o q virá nesse post...rs!

Apareça meu camarada! Post sobre aspectos em comum em três filmes do Oscar...

Um abraço!

Marcelo C,M disse...

É, o nosso amigo Antonio deve não ter gostado de um corte de uma orelha, ou sobre teorias sobre carne de porco hehehehe. Bom, cada um com o seu gosto e Tarantino nunca agradou 100%.

Apareço sim Felipe, quanto ao Oscar, não pude escrever nada sobre o Oscar 2012 pois fiquei ocupado escavando os filmes de Cronenberg neste mês que passou, mas no que ocorrer hoje a noite na cerimonia, irei escrever com certeza, abraços.