Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cine Curiosidade: A MELANCOLIA QUE ME INTRIGA


Coincidência? Hoje eu estava lendo uma matéria especial publicada pelo meu amigo Antonio no seu blog o Falcão Maltes (leia aqui) sobre o filme Melancolia, que repito, está entre os melhores filmes do ano. Como sempre, fui escrever minha opinião e após  isso, decidi pegar o jornal Zero Hora para ler umas matérias. Eis que surge na frente dos meus olhos, uma matéria escrita por uma psicóloga, justamente sobre o filme.
São momentos como esse que me deixam de queixo caído, na realidade, muitas coincidências acontecem comigo, desde pequenas, a coisas grandes, ou seria para algo mais? Segundo o meu colega de serviço, "são as forças ocultas da vida". Seja como for, não deixa de ser curioso.
Abaixo segue a matéria do jornal escasseada.

Fonte: Zero Hora (POA).
Escrito por: Stella Galbinski Bretman, mestre em Psicologia Social.

Um comentário:

ANTONIO NAHUD disse...

Bom o texto dela. Gostei.

O Falcão Maltês