Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Cine Curiosidade: Cinemas somente em shopping Center?



Infelizmente eu percebo que o público em geral que frequenta cinema acredita que as salas só existem em centros comerciais, ou seja, nos grandes shoppings Center. Porém, eu sempre tento acender uma luz e guiar essas pessoas pelo túnel, para que eles possam descobrir cinemas com mais opções alternativas, com horários diversificados e valores convidativos.  Isso tudo me veio a tona quando eu li uma opinião de uma leitora publicada no Jornal do Comércio desta semana e que fiz questão de  responder no outro dia.
Confira abaixo:  


 

Nenhum comentário: