Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Cine Dica: O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 na Sessão da Meia-Noite da Cinemateca Capitólio

SESSÃO DA MEIA-NOITE APRESENTA O MASSACRE DA SERRA ELÉRICA PARTE 2 NA CINEMATECA CAPITÓLIO
 
Neste sábado, 12 de dezembro, às 23h59, acontece na Cinemateca Capitólio a sessão especial Capitólio Midnight Massacre, dentro da programação da mostra A Vingança dos Filmes B, com o filme O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 (1986, 101 minutos), cultuada continuação de Tobe Hooper para o clássico dos anos 1970. Com projeção em 35mm e entrada franca, a sessão é uma parceria com a Cinemateca do MAM.    

SESSÃO CAPITÓLIO MIDNIGHT MASSACRE
 
O Massacre da Serra Elétrica Parte 2 (The Texas Chainsaw Massacre 2 / EUA / 1986 / 101 min) Dir: Tobe Hooper
 
Após mais de uma década o diretor Tobe Hooper retoma a saga da estranha família de canibais texanos, trazendo de volta Leatherface e sua famigerada motoserra. Sequência irreverente de um dos mais cultuados filmes de horror da história. Um prato cheio de sangue, tripas e humor negro.

Nenhum comentário: