Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (12/03/15)



Para Sempre Alice
 
Sinopse: Dra. Alice Howland (Julianne Moore) é uma renomada professora de linguistica. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.
 Leia a minha critica já publicada clicando aqui.
 
O Sétimo Filho
 
Sinopse: John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.
 
Dois lados do Amor

Sinopse: Conor e Eleanor viviam uma relação amorosa feliz e admirável. Um certo dia sem explicação as coisas entre os dois começam a dar errado e eles passam a não se reconhecer como antes. Para acompanhar o desejo de ambos em tentar compreender quando e como a relação degringolou abre-se uma janela para a subjetividade dos relacionamentos amorosos. Um retrato esperançoso sobre o amor a empatia e a verdade. A história de um casal que procura o caminho para se reconstruir visto pelo ponto de vista de cada um deles.

Golpe Duplo
 
Sinopse: Will Smith interpreta Nicky um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess (Margot Robbie). Enquanto ele ensina a ela os truques do negócio Jess acaba se aproximando demais e ele termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky ela promove uma reviravolta em seus planos deixando o calejado vigarista fora de seu jogo.

Mortdecai - A arte da trapaça

Sinopse: Comerciante de arte Charles Mortdecai procura por um quadro roubado que está supostamente ligado a uma conta bancária cheia de ouro nazista.

O amor é estranho

Sinopse: Quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo é legalizado em Nova York Ben e George juntos há 39 anos finalmente formalizam sua união. Mas com a demissão de George pela escola católica onde trabalhava o casal tem que vender seu apartamento e morar temporariamente separado. George se muda para o apartamento de um casal de amigos e Ben vai para o Brooklyn viver com seu sobrinho sua mulher e o filho adolescente do casal. Em um esforço continuo para civilizadamente ocuparem esses novos espaços eles tentam se adequar à nova condição. Com John Lithgow e Alfred Molina. Berlim 2014.

Querida, vou comprar cigarros e já volto
 Sinopse: Senhor tem a chance de viver dez anos de seu passado com o conhecimento que tem hoje




Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: