Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 69 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cine Dica: Minha colaboração na revista digital HASHTAG CINEMA

Antes tarde do que nunca. Divulgo abaixo a revista digital de cinema Hashtag Cinema, que além de uma ótima matéria sobre á historia da Warner, tem também a minha colaboração nos textos, referentes aos filmes A Morte do Demônio, Os Miseráveis e Lincoln.  A revista nasceu sem fins lucrativos, sendo que ela existe graças à paixão de muitas pessoas como eu que tem Pelo cinema. Confiram clicando aqui.

Me sigam no facebook e twitter.

Nenhum comentário: