Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (08/07/21)

Viúva Negra

Sinopse: Ao nascer, a Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanova, é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfaz.


O CHARLATÃO

Sinopse: Jan Mikolásek foi um curandeiro tcheco conhecido e bem-sucedido, que diagnosticou e curou pessoas usando sua intuição e sua familiaridade com as plantas. Seus remédios e prescrições, embora principalmente à base de plantas, incluíam mudanças no estilo de vida e na dieta alimentar.

HAVA, MARYAM, AYESHA

Sinopse: Três mulheres afegãs vivem em Cabul, cada uma vinda de diferentes origens sociais e religiosas: Hava é uma mulher tradicional que vive com a família do marido. Apesar de estar grávida de oito meses, ela tem que fazer todas as tarefas da casa e sua única alegria é conversar com o bebê em sua barriga.

Chico Ventana Também queria ter um Submarino

Sinopse: Em Chico Ventana Também Queria Ter um Submarino, quando encontra-se a bordo de um navio de cruzeiro nos mares da Patagônia, um membro da tripulação encontra um portal mágico abaixo do convés que abre um caminho para um apartamento de uma jovem em uma cidade da América do Sul.


Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: