Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/06/15)



Minions

 

Sinopse: Seres amarelos unicelulares e milenares os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.



Jauja

Sinopse: Pai e filha viajam para Dinamarca para um paraíso chamado Jauja. Quando ela foge, ele parte em uma violenta busca para encontrá-la.



Vilanova Artigas: O Arquiteto e a Luz 

 

Sinopse: João Batista Vilanova Artigas nasceu em Curitiba e fez fama em São Paulo, onde foi reconhecido como um dos maiores arquitetos brasileiros do século XX. O documentário apresenta sua trajetória por meio de lembranças de familiares, amigos, alunos, imagens de arquivo e visitas a algumas de suas mais importantes obras.


Rainha e País


Sinopse: No período da Segunda Guerra Mundial Bill Rohan (Caleb Landry Jones) tem dezoito anos e um futuro pela frente. Seu sonho é se alistar no exército para lutar na guerra.




Me sigam no Facebook, twitter e Google+  

Nenhum comentário: