Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Cine Dicas: Estreias do final de semana (13/11/14)



 Debi e Lóide 2
Sinopse: 20 anos depois de sua primeira aventura Debi e Lóide estão em busca de um de seus filhos para realizar transplante de rim.
   

Trinta
Sinopse: A trajetória de Joãosinho Trinta artista autodidata que deixou São Luís no Maranhão para se tornar bailarino no Rio de Janeiro. Em 1974 ao substituir Fernando Pamplona no desfile da Acadêmicos do Salgueiro ele descobre sua verdadeira vocação: a de carnavalesco. Seu trabalho revolucionou o carnaval do Rio de Janeiro e o credenciou como um dos artistas brasileiros mais inovadores de todos os tempos.
 
Idênticos 
Sinopse: Durante a Grande Depressão nos Estados Unidos, um casal pobre tem dois filhos gêmeos. Incapazes de cuidar das duas crianças, eles aceitam dar um dos garotos à família de um pastor evangélico, cuja esposa é infértil. Os irmãos crescem separados, e têm carreiras muito distintas: enquanto um se torna um grande ícone da música, o outro luta para seguir a carreira religiosa que seu pai adotivo preparou para ele.
 
 Saint Laurent
Sinopse: Filme biográfico sobre a vida do estilista Yves Saint-Laurent.
 





Questão de Escolha
Sinopse: Paul Tyson (Ted McGinley) é um afetuoso marido, um pai dedicado e um empresário de grande renome. Ele está prestes a fechar o maior empreendimento de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora). A partir desse encontro, Paul começa a ter sentimentos cada vez mais complexos e se sente cada vez mais atraído por ela, deixando de lado a renovação de seus votos de casamento.



 Me sigam no Facebook, twitter e Google+ 

Nenhum comentário: