Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Cine Dicas: Lançamento em DVD: Os Homens Que Encaravam As Cabras

Sinopse: Com uma bem-humorada visão de fatos que, de tão estranhos são difíceis de acreditar, um jornalista descobre uma ala ultra-secreta do exército norte-americano ao acompanhar um enigmático operador das Forças Especiais em uma surpreendente missão.
Uma comedia um tanto que inusitada e original em que se misturam gêneros como ficção, guerra, espionagem e humor. Embora na maioria das vezes essa mistura possa gerar um verdadeiro desastre, o filme de Grant Heslov nada mais é do que uma lição de paz e amor contra a guerra, mas criada de forma humorada e sem muito esforço do elenco principal, pois eles estão ali mais para rirem de si mesmos e se divertirem ao lançarem cada gesto e piada para que o publico ache graça.
George Clooney, Ewan McGregor, Kevin Spacey, Jeff Bridges, Stephen Lang, J. K. Simmons, Robert Patrick fazem parte do elenco de estrelas que não se levam a serio em nenhum momento, principalmente George Cloney que aqui não se importa em nenhum momento em ser um canastrão, mas no bom sentido.

Curiosidades: 'Men Who Stare at Goats' é uma adaptação do livro de Jon Ronson.

Nenhum comentário: