Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Cine Curiosidades: LOBISOMEM PODE VIRAR BOMBA


O remake de O Lobisomem sofre com novos problemas na produção. A estreia marcada para o final de 2009 foi adiada por causa da troca de diretor. Agora, a Universal sofre por conta da sua exigência quanto à edição.
De acordo com o blog Playlist, a presidente da Universal, Donna Langely, está em ilha de edição para fazer uma versão diferente da apresentada por Joe Johnston (Jumanji) e o diretor está refazendo sua própria edição.
O filme deve ser lançado em 12 de fevereiro porque outro adiamento prejudicaria ainda mais os lucros. Benicio Del Toro e Anthony Hopkins estão no elenco.

Fonte: CineClik

Eu particularmente acho isso lamentável, ao meu ver é o estúdio da Universal metendo o bedelho a todo momento no filme e não deixam o diretor trabalhar, e o fato de houver duas versões do filme também não irá mudar muita coisa com relação ao prejuízo disso que vira, pois já algo parecido acontecem em O Exorcista: O Inicio

Nenhum comentário: