Talvez alguns tenham reparado que o numero de posts deste mês foi bem inferior se comparado dos outros meses, mas o caso que são vários motivos que levam a isso. Um é a falta de tempo, a outra é falta de vontade e um pouco de falta de motivação a mais para seguir em diante. Já vi muitos blogs sendo abandonados por falta de vontade e a ultima coisa que eu quero é que isso aconteça comigo. Portanto se alguem ai que acompanha meu blog achar que estou desistindo aos poucos está enganado, sempre quando puder irei postar o que eu mais amo nestá vida. Devagarinho chegamos lá.
Confiram as estreias que estão bombando nas terras gauchas.
NINE
Sinopse:
Guido Contini, um cineasta que luta para ter harmonia em sua vida pessoal e profissional, às voltas com sua esposa, sua amante e sua mãe. Filme baseado no musical Nine. E inspirado no filme 8½, de Federico Fellini.
INVICTUS
Sinopse:
Invictus acompanha o período em que Nelson Mandela (Morgan Freeman) sai da prisão em 1990, torna-se presidente em 1994 e os anos subsequentes. Na tentativa de diminuir a segregação racial na África do Sul, o rugby é utilizado para tentar amenizar o fosso entre negros e brancos, fomentado por quase 40 anos. O jogador Francois Pienaar (Matt Damon) é o capitão do time e será o principal parceiro de Mandela na empreitada.
FIM DA ESCURIDÃO
Sinopse
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.
É PROIBIDO FUMAR
Sinopse
Baby (Glória Pires) é uma professora de violão, romântica e solitária, que deseja ardentemente viver uma grande paixão. Com a mudança de Max (Paulo Miklos), um músico de bar recém-separado, para o apartamento vizinho ao seu, Baby tem a chance de realizar seu sonho. Mas, para conquistar o amor, ela terá que abrir mão de seu mais antigo e fiel companheiro, o cigarro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário