Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Cine Dicas: Estreias no final de semana

Poís é gente, eu deveria postar essa matéria horas atraz mas sabe como é, dever chama dai esse meu outro dever fica de lado mas abandona-lo jamais.
Neste momento uma onda azul esta dominando o mundo inteiro, realmente é impressionante como um filme que começa estreando como não quer nada conquistasse o publico em menos de um mês. Claro que estou falando de Avatar e pelo jeito da carroagem pode sim conquistar o posto de maior bilheteria de todos os tempos. Mas cinema vive somente de avatar??? Logico que não, por isso solto outras dicas para aqueles que buscam outros generos, confiram:


Sherlock Holmes

Sinopse
Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um investigador do final do século XIX e início do século XX que ficou famoso por utilizar, na resolução dos seus mistérios, o método científico e a lógica dedutiva. Irene Adler (Rachel McAdams), uma enigmática mulher que atrai o detetive. E ainda no elenco, estará interpretando Dr. John Watson (Jude Law).




Amor Extremo

Sinopse:
Amor Extremo é baseado em histórias reais que giram em torno de duas mulheres muito a frente do seu tempo e seus amores. Caitlin (Sienna Miller) e Vera (Keira Knightley), o soldado apaixonado por Vera, William (Cillian Murphy), e do brilhante e incorrigível Dylan (Matthew Rhys) casado com Caitlin. Em meio as incertezas da guerra promessas são quebradas, e o relacionamento dos dois jovens casais se entrelaçaram de maneira perigosa e arriscada. A única coisa mais perigosa que uma guerra, é o amor.




Alvin e os Esquilos 2

Sinopse:
Em 2007, Alvin e os Esquilos, um fenômeno global para gerações de fãs, se tornou um filme live action do cinema com uma sensibilidade cômica e contemporânea. Na temporada de filmes blockbusters de Natal, ele arrecadou 350 milhões de dólares em todo o mundo, o compositor Dave Seville transformou os esquilos Alvin, Simon e Theodore em sensações pop - enquanto o trio de controle quase destruiu a casa de Dave, causou estragos na sua carreira, e viraram sua uma vida ordenada de cabeça para baixo.

,






Nenhum comentário: