Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 68 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Cine Curiosidade: Filme com atriz brasileira Cris Lopes tem exibição na Espanha em Festival de Cine

O filme AGS tem obtido sucesso com o público nos festivais brasileiros de cinema onde foi selecionado e exibido em diversos estados nos últimos meses, recebendo recentemente o prêmio de Melhor Roteiro no Brasil no Festival Pop Corn Sorocaba no estado de São Paulo.  
AGS - Agence Générale du S... é baseado em obra francesa dos anos 20 de Jacques Rigaut (em portugues: Agencia Geral do Suicidio) e será exibido em sessão internacional na Espanha nesta sexta-feira dia 25/novembro no Festival de Cine de Loja, Andalucia.
A atriz internacional de cinema Cris Lopes que atua no Brasil e no exterior em diversos idiomas é protagonista do filme vivendo a madame francesa que quer morrer com muito glamour e conforto com o apoio da agência AGS (em portugues: Agencia Geral do Suicidio), onde ela planeja todos os detalhes com o atendente, o ator e roteirista Euler Santi, também protagonista do filme que interpreta o Monsieur oferecendo os serviços e soluções da AGS para a sofisticada madame.
Com muito humor negro, o filme dirigido por Rodney Borges tem fotografia e arte inspirada no filme Grande Hotel Budapeste.
Assista aqui o trailer do filme: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

 
Curtir no Facebook:  @filmeags
                                   @festivalcinedeloja
                                   @crislopesoficial
  

Divulgação: Imprensa CL 
Entrevistas: imprensacl@terra.com.br
Fan Page @crislopesoficial . Twitter @crislopesOFC  . Instagram @crislopes.oficial

Nenhum comentário: