Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e divulgador do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Cine Dica: Estreias do Final de Semana (01/09/23)

 AS TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE

Sinopse: O enredo do longa mostrará como, após anos se escondendo dos humanos, os irmãos mutantes decidem fazer atos heróicos para tentar conquistar os corações dos nova-iorquinos e serem aceitos como adolescentes normais. Com a ajuda de um novo amigo, April O’Neil, eles enfrentarão um misterioso sindicato do crime, mas a situação logo se complica quando eles libertam um exército de mutantes.


GOLDA – A MULHER DE UMA NAÇÃO

Sinopse: Estrelado por Helen Mirren, GOLDA - A MULHER DE UMA NAÇÃO narra as decisões dramáticas e de alto risco que Golda Meir, primeira-ministra de Israel, enfrentou durante a Guerra do Yom Kippur em 1973. Em circunstâncias inimagináveis, as ações da ‘Dama de Ferro de Israel‘, primeira mulher a ocupar esse posto na nação, definiram o destino de milhares de vidas.


A FREIRA 2

Sinopse: Sequência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca.


TOC TOC TOC – ECOS DO ALÉM

Sinopse: TOC TOC TOC - Ecos do Além se passa em uma pequena cidade, em uma casa aparentemente comum, onde um menino tímido ouve uma batida misteriosa de dentro das paredes. Uma série de acontecimentos macabros reforçam uma suspeita do jovem, de que seus pais estão escondendo um terrível segredo. Nessa família envolta em enigmas, caberá ao professor substituto do menino, levantar a questão: o que aconteceu com seu primeiro professor? - E o que pode acontecer a partir de agora?

   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  

Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: