Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio e Diretor de Comunicação e Informática do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já mais de 100 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento, Cinesofia e Teoria Geek. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de abril de 2023

Cine Dicas: Estreias do Final de Semana (21/04/2023)

 A MORTE DO DEMÔNIO – A ASCENSÃO

Sinopse: Um conto distorcido de duas irmãs distantes cujo reencontro é interrompido pela ascensão de demônios possuidores de carne, empurrando-as para uma batalha primordial pela sobrevivência enquanto enfrentam a versão mais aterrorizante da família imaginável.


BEAU TEM MEDO

Sinopse: Em BEAU IS AFRAID, Beau (Joaquin Phoenix) é um homem paranoico que embarca em uma odisseia épica para visitar a casa de sua mãe controladora. Inteligente e ousado, o filme foi escrito, produzido e dirigido por Ari Aster (“Hereditário” e “Midsommar - O Mal Não Espera a Noite”).



A TERRA NEGRA DOS KAWA

Sinopse: Um grupo de cientistas faz escavações em terrenos no interior do Amazonas em busca de uma terra preta fértil, usada para fins agrícolas. Conforme se aproximam do sítio dos indígenas Kawa, notam que a terra adquire poderes energéticos e sensoriais. Obs: Dia 22/04 às 15:30 - Sessão para professores cadastrados e aberto ao público.



OS TRÊS MOSQUETEIROS: D’ARTAGNAN

Sinopse: D‘Artagnan é um jovem que sonha em fazer parte da guarda real e se juntará aos famosos soldados do Rei, os Três Mosqueteiros. As coisas ficam mais emocionantes quando, em um período de guerra, o jovem mosqueteiro começa a viver uma paixão que o coloca no rastro da verdadeira vilã: Milady de Winter.


RIO DOCE

Sinopse: Tiago é um jovem trabalhador que descobre a identidade do pai ausente, quando conhece as suas meias irmãs, fato que o leva a questionar a sua própria identidade às vésperas de completar 28 anos. Morando em Rio Doce, na periferia de Olinda, região metropolitana do Recife, ele luta para encontrar seu lugar no mundo. Nesse processo, ele fortalece laços afetivos, transformando assim sua forma de ser e de ver o mundo.


   Faça parte:


Mais informações através das redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/ccpa1948

twitter: @ccpa1948  
Instagram: @ccpa1948 

Joga no Google e me acha aqui:  
Me sigam no Facebook twitter, Linkedlin e Instagram.  

Nenhum comentário: