Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sendo frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 70 certificados),sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cine Dicas: Estreias do final de semana (25/08/16)



 Águas Rasas



Sinopse:Nancy (Blake Lively) tira um dia para surfar sozinha numa praia isolada. Ela acaba sendo atacada por um tubarão branco e se fere na perna. Nancy se abriga numa rocha, gritando por socorro e sem ter como nadar até à praia com medo de um novo ataque.


 

A Morte de J.P. Cuenca



Sinopse:Documentário acompanha o escritor João Paulo Cuenca numa investigação sobre a próprias morte. Na verdade, um homem usou o seu nome do autor para alugar um apartamento num prédio do Rio de Janeiro e lá morrer.


 

Café Society

Sinopse: Nos anos 1930, James (Jesse Eisenberg) sai de uma cidade do interior rumo a Los Angeles com o sonho de seguir carreira na indústria cinematográfica em Hollywood. Lá ele acaba se apaixonando por Theresa (Kristen Stewart) e se deixa contagiar pelo clima de ‘café society’ da época.
  

Nerve - Um Jogo Sem Regras

Sinopse: Vee (Emma Roberts) está terminando o ensino médio e logo vai para a universidade. Navegando na internet ela conhece um jogo de verdade e consequência, mas na era tecnológica, tudo o que ela faz acaba sendo vigiado e manipulado, transformando sua vida num inferno.
 

Pets - A Vida Secreta dos Bichos


Sinopse: Já imaginou o que os pets fazem enquanto seus donos estão fora? Pois é esse universo secreto que será revelado. Cada um aproveita do seu jeito, seja assaltando a geladeira, ouvindo heavy metal e até jogando videogame.


Me sigam no Facebook, twitter e Google+

Nenhum comentário: