Quem sou eu

Minha foto
Sapucaia do Sul/Porto Alegre, RS, Brazil
Sócio do Clube de Cinema de Porto Alegre, frequentador dos cursos do Cine Um (tendo já 98 certificados) e ministrante do curso Christopher Nolan - A Representação da Realidade. Já fui colaborador de sites como A Hora do Cinema, Cinema Sem Frescura, Cinema e Movimento e Cinesofia. Sou uma pessoa fanática pelo cinema, HQ, Livros, música clássica, contemporânea, mas acima de tudo pela 7ª arte. Me acompanhem no meu: Twitter: @cinemaanosluz Facebook: Marcelo Castro Moraes ou me escrevam para marcelojs1@outlook.com ou beniciodeltoroster@gmail.com

Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cine Especial: Cinema 2013: Parte 10: GUERRA MUNDIAL Z


Sinopse: O mundo está sendo invadido por zumbis e as Nações Unidas lutam contra o tempo para evitar o pior. Enquanto isso, Gerry Lane (Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks.

Não importa onde você esteja, pois eles estão por toda a parte. Por mais que essa frase seja clichê, ela funciona perfeitamente hoje em dia, devido a essa mania Zumbi que se espalhou em todos os lugares. Seja no cinema, HQ, séries de TV(esses dois últimos muito bem representados por The Walking Dead), o gênero de terror com Zumbi estava meio que desaparecido até final dos anos 90, mas despertou com carga total a partir de Extermínio em 2001. De lá pra cá, surgiram obras primas (REC), diversões garantidas (Todo Mundo Quase Morto) e algumas dispensáveis (Ilha dos Mortos).
Além da estréia de Meu Namorado é um Zumbi (Crepúsculo Zumbi??) que desembarca amanhã, em breve veremos ninguém menos que Bratt Pitt, como pai de família e tentando desesperadamente salva-la de uma onda (literalmente) de zumbi que se espalhou em várias cidades do mundo. Dirigido pelo diretor Marc Foster (A Ultima Ceia), o trailer já da uma dica do que nos podemos esperar, pois se tratando de uma super produção (R$ 125milhões), o filme estará carregado de efeitos especiais, onde retratam milhares de zumbis destruindo (e devorando) tudo que estiver em seu caminho.
Se o filme for bom e fizer um grande sucesso, podemos esperar para mais uma leva de filmes desses mortos vivos, sejam elas super produções ou independentes. Do jeito que a coisa anda o céu não será o limite para esses devoradores de carne.
O filme estréia dia 28 de Junho.    

Me Sigam no Facebook e Twitter: 

Nenhum comentário: